Rodrigo Gonçalves
O Andrés sozinho já e uma quadrilha, imagina junto com o Duilio.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés está com medo de que?
Em citação ao post:
Medo de ser processado e até preso KKKKKK, eu acho é pouco pra esse canalha, sic com o Corinthians