Futebol Mimimi.
De nível médio pra baixo...
Toda vez que teve chance em time grande ramelou...
Ganhou um brasileiro no CBFLA, mas até o Andrade já ganhou um por la.
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni: Guardiola brasileiro
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bizarro kkkkkkkkkkkk acho bom, porque caso vencermos o Vitória, o foco passa a ser G8... E o Bahia é um dos concorrentes.
