Eli Gomes
O único problema do Corinthians é esse técnico que não entende nada de futebol.
O Corinthians tem que entrar em campo como eles entram diante do Palmeiras no segundo tempo pra tentar trazer pelo menos um ponto da Bahia.
Seria melhor se conseguir uma vitória aí encostaria no Vasco.
Caso o VARMENGO, Cruzeiro e espero que o Botafogo ganha o brasileiro aí a Libertadores viraria um G NOVE.
E o Corinthians pode beliscar uma vaga.
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação do Corinthians contra o Vitória
Em resposta ao tópico:
Essa poderia ser uma 'possível' escalação do Corinthians no jogo contra o Vitória na briga pra SulAmérica
Zagueiros:
Félix Torres, Raniele, G.Henrique
Felix torres defendendo o lado direito junto com o Alex Santana e o Matheus Bidu.
Raniele como libero fazendo a posição do André Ramalho, que jogou muito bem no Derby
G.Henrique.
Apesar de ser lento pode ajudar em bolas aéreas no meio ou nas costas da área, e também com passes de ligação com Alex Santana, Martinez e Garro
Meias:
Alex Santana, José Martinez, Rodrigo Garro
Alex Santana.
Alex Santana está muito bem recuperado de sua lesão, pode ser um volante defensivo e volante de ligação para garro ou Yuri
José Martinez.
Volante defensivo, pode ajudar a nossa zaga que não está muito boa, pelo fato dos desfalque de André Ramalho e Caca
Caetano pode ser uma opção no lugar do Raniele ou do Félix torres
Rodrigo Garro.
Meio de criação, Garro o gênio das bolas aéreas, passes no chão espetaculares, pode usa-los para ligação de Yuri ou Memphis, e Igor Coronado na reserva como meia individual e meio de criação, pode ajudar no segundo tempo de jogo