Reinaldo Bueno
Também não é tão difícil assim, o problema do Brasil é o dinheiro do cafezinho, aí tem que molhar a mão do fiscal da prefeitura e de todos os órgãos competentes pra liberação, infelizmente no Brasil é assim, 99,9% dos lugares da de fazer o que o proprietário quer, mas se não der o dinheiro do cafezinho eles não liberam.
em Bate-Papo da Torcida > Arena pra mais de 70.000 pessoas
Em citação ao post:
Não é simples assim...requer licenças de bombeiros, prefeitura, trânsito...se conseguisse 6.000 de cada lado já seria bem interessante.









