Vitor L.
Acredito que ele jogando do lado do Garro ano que vem pode dar certo. Deu azar que o Ramón chegou com tudo bagunçado, arrumou um time com o Garro e, pela nossa situação, optou (corretamente) em não fazer laboratório uma hora dessas.
Eu confio que ano que vem, com tempo e calma para treinarem juntos, vão formar uma dupla pique renato e Jadson.
em Bate-Papo da Torcida > Estão julgando o Coronado
Em resposta ao tópico:
Eu acho desnecessário julgar o Igor Coronado, boa parte da fiel tá chamando o Igor coronado de jogador desnecessário, o pessoal acha isso pelo fato de não entrar em jogos e ganha minutos.
O único jogo que ele mostrou suas habilidades foi na SulAmérica contra o Fortaleza marcando dois gols, na ida e na volta
Se o coronado tivesse mais minutos com certeza ele jogaria do lado do Garro
Por exemplo:
3 zagueiros
1 volante
2 meias
2 alas
2 atacantes
Julga o Coronado é desnecessário