Icaro Bezerra
Eu acho desnecessário julgar o Igor Coronado, boa parte da fiel tá chamando o Igor coronado de jogador desnecessário, o pessoal acha isso pelo fato de não entrar em jogos e ganha minutos.
O único jogo que ele mostrou suas habilidades foi na SulAmérica contra o Fortaleza marcando dois gols, na ida e na volta
Se o coronado tivesse mais minutos com certeza ele jogaria do lado do Garro
Por exemplo:
3 zagueiros
1 volante
2 meias
2 alas
2 atacantes
Julga o Coronado é desnecessário










