Tiago Lisboa
Penso o mesmo, o maior problema do Augusto foi iludir o torcedor prometendo imediatamente o que era impossível, um time competitivo.
Agora, pra mim apesar da melhora no time com Ramon, não manteria, Acho que é um treinador que não consegue tirar o melhor doque tem, agradeço o serviço prestado, mas hoje, a melhora do time aparenta ser muito mais por comprometimento dos jogadores doque por qualidade tática.
E digo mais, não adianta trazer técnico X ou Y por nome, tem que apresentar o projeto, mostrar o que temos e buscar quem se enquadre.
em Bate-Papo da Torcida > O recorte do Corinthians 2025 será o do 2 turno!
Em resposta ao tópico:
Enfrentamos de igual pra igual todos os adversários. Perdemos de São Paulo e Botafogo fora de casa com total ajuda da arbitragem. Vencemos Palmeiras e Flamengo. Enfrentamos atlerico MG fora em jogo com placar mínimo.
Oscilamos contra time pequenos? Sim. Oscilamos nas copas? Sim.
Absoluta normal pra um time formado em um semestre e sem pré temporada.
Nesse momento os fatos são:
Possibilidade de ir pra Libertadores em um ano perdido.
Vaga na sul americana bem próxima.
Fuga do rebaixamento com campanha de g6 no 2 turno.
Jogadores de alto nível do meio pra frente.
