Maicon Evangelista
em Bate-Papo da Torcida > Não dá bobeira Augusto Melo
Em citação ao post:
Você leu o contrato? Ele foi divulgado em algum lugar?
Porque até onde eu li, parece que o limite para o Corinthians exercer a compra é dia 30/11. Isso foi divulgado em toda a mídia.
E em qualquer contrato desse tipo, no mínimo alguma parcela teria que ser paga para dar início à execução do mesmo. Não seria só o Corinthians chegar dia 30 e falar 'Olha, vou ficar com o Hugo sim, e vou pagar a primeira parcela em Janeiro'. Em qualquer contrato minimamente razoável, para confirmar a opção de compra o comprador no mínimo teria que pagar a primeira parcela.
Mas como nem eu, nem você, lemos o contrato, qualquer coisa dita aqui é especulação.
O que eu sei é que não dá pra confiar no Pinóquio e seus 'Profissionais Técnico'...