Corneta
3 atacantes bons
em Mercado da bola > 3 Volantes ou 3 zagueiros..?
Em resposta ao tópico:
Com certeza na minha opinião todo jogo começa com 3 zagueiros, afinal nossos zagueiros não passam confiança jogando em dupla e nossos laterais são muito mais ofensivos do que defensivos.
Dito isso é só analisar os 2 jogos com Racing tomamos gols infantis, principalmente lá, um pênalti que se tivesse 3 defensores, teria cobertura e o Martinez não precisaria dar aquele carrinho, e o segundo, uma baba de facilidade.
Os adeptos dos 3 Volantes vão falar, 'a mais aí perdemos no meio' uma resposta simples PERDER NO MEIO NÃO GERA GOL, PERDER NA ÚLTIMA LINHA, EXPÕE O GOLEIRO'(que goleiro achamos).
Que o investimento para 2025 seja em pelo menos 1 zagueiro Titular e 1 Lateral esquerdo, caso Palacios nunca mais volte.







