Paulo Martins
Essa palhaçada toda é justamente pq estão arrependidos, não sentem confiança no Rossi e por esse motivo estão apostando que o Corinthians não vai conseguir arrumar a grana pra pagar e recusaram a garantia da braxx justamente pra obrigar o Corinthians a tentar arrumar o dinheiro e estão apostando na situação financeira do clube para terem o Hugo em 2025, espero que o Corinthians consiga pagar e ainda soltar memes do tipo valeu amigo você é uma amiga aquele meme do pica pau kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa fechar a compra do Hugo com URGÊNCIA
Em resposta ao tópico:
O Flamengo não botou fé no desempenho do Hugo ao emprestá-lo para a Europa, mas parece estar arrependido.
Abre o olho Augusto Melo.


