Cleyton Lima
O Fluminense pega o Inter, não o Vasco
em Bate-Papo da Torcida > 32o Rodada perfeita e temos chances de fazer uma 33o rodada ainda...
Em resposta ao tópico:
Ganhamos do rival, quebramos uma sequência de 3 anos sem vitórias, impedimos o tri deles, nos livramos ainda mais do Z4 (agora são 4 pontos de distância com chance de aumentarmos a distância ainda mais!)
Times do G6 ganhando dos times do Z4 e dos times de meio da tabela.
Nenhum time da parte de baixo ganhou. Atlético-GO, Athletico-PR, Fluminense, Juventude e Criciúma perderam, Cuiabá e Bragantino empataram. Somente o Vitória ganhou e podemos tirar essa diferença lá na Bahia no sábado ainda.
Grêmio empatou e fica muito próximo de ser ultrapassado pois joga contra os Porcos na sexta fora. Atlético MG provavelmente vai poupar jogadores contra o Atl Goianiense para a final da Copa do Brasil no domingo.
Vasco perdeu e joga contra um Inter muito embalado por essa vitória de hoje para tentar se classificar na Libertadores.
Cruzeiro muito mal vai pegar um Flamengo com vontade de vencer fora.
Bahia pega o Juventude fora com chance de perder.
Temos reais chances de nos consolidar na zona da Sul-Americana a partir de sábado contra o Vitória e talvez embalarmos para uma briga pela sétima posição, esperando a vaga extra da Libertadores! Vamos torcer!
E VAI CORINTHIANS!