Barbosa Eas
Felix não sabe jogar na esquerda.
Mas pelo visto o Ramon vai continuar forçando ele ali, pq o Ramalho 'eh mais importante'.
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - Algo precisa ser feito
Em resposta ao tópico:
Quem me conhece sabe que não sou de tá cornetando jogador, mas é assustador a quantidade de passes errados de Felix Torres 'na defesa'. Muitas vezes entregando a bola nos pés do adversário. Não é mau zagueiro; tem potencial; mas tem que ver alguma forma de ajustar isso aí porque não tá dando pra confiar no cara.
