Desprazer Desprazeroso
Camisa está pesando muito pra ele, jogar aqui é pra cara que é corajoso e aguenta pressão, 30mi de torcedores é um país para muitos mesmo, pouco a pouco vai adquirindo confiança e entendendo o futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - Algo precisa ser feito
Em resposta ao tópico:
Quem me conhece sabe que não sou de tá cornetando jogador, mas é assustador a quantidade de passes errados de Felix Torres 'na defesa'. Muitas vezes entregando a bola nos pés do adversário. Não é mau zagueiro; tem potencial; mas tem que ver alguma forma de ajustar isso aí porque não tá dando pra confiar no cara.