João Benevides
Com a vitória sobre o Palmeiras, o Corinthians tem uma chance remota de se classificar a Copa do Brasil e Libertadores, contando com a sorte e o Timão ganhando todos os jogos.
Se ocorrer do Botafogo, Flamengo e Cruzeiro, times esses em finais ganharem o título, o G6 se torna G9, basta o Timão ganhar todos os jogos pra ficar em nono no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Não cai mais! Rumo a Sula e Copa do Brasil!
Em resposta ao tópico:
Vitória num Derby costuma mudar o mundo.
E mudou: Corinthians não cai mais.
E se ganhou do Palmeiras, qual outro time daria mais trabalho? Dos 6 jogos, nenhum é mais difícil que esse.
E se ganhamos esse...porque não finalmente embalar?
Buscar a classificação para a Sula, para a Copa do Brasil e ter um fim de ano feliz.