Deco 20
O jogo de ontem foi especial pros cornetas do Garro e pros cornetas do Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > Garro pediu desculpas quando fez o gol…
Em resposta ao tópico:
Quem frequenta o fórum sabe o que falaram dele
De que era o cara das partidas inúteis
Ele mesmo fazendo gol, pediu desculpas
Já esses torcedores…

