Ademir Souza
Clássico não se joga, se ganha ok
em Bate-Papo da Torcida > O bagre da fiel
Em citação ao post:
Ele é bagre, mas é esforçado. A forma como fez o gol prova isso. Por outro lado, olha os que ele perdeu. Fomos massacrados no primeiro tempo, essa é a verdade. Aproveitamos bem as chances que tivemos e ganhamos um jogo que poderíamos ter perdido por 3x2 ou 4x2. Aí o discurso aqui seria outro.
