Viúva Luxassauro
Po, da TV eu já estava achando um clima de loucura.
Presencialmente deve ter sido muito louco.
Andei desanimado com o time e faz bastante tempo que não vou para o estádio
em Bate-Papo da Torcida > Já chega dessa história da cabeça de porco
Em citação ao post:
Olá, estava na Arena, assim como estive contra o Flamengo...a torcida, antes do jogo, estava bem desanimada e tensa...até sair o gol, a torcida xingava bastante alguns jogadores, principalmente o Félix Torres...na hora que atiraram a cabeça de porco, uma grande parte da torcida reclamou querendo que pegassem o cara que atirou...aí saiu o gol e tudo mudou...