Larry Lahr
A torcida, como você, precisam aprender a não ser 8 ou 80.
Nem sempre o jogador está em um grande dia.
A torcida nossa parece uma roda gigante. Quando perdemos, tudo é um lixo, pé de rato. Quando ganhamos, todos são elogiados (Romero exceção geral)
Temos que ter mais paciência ou vamos colher os frutos que temos colhido neste ano.
em Bate-Papo da Torcida > Eo gol do Yuri, alguém viu a vontade do Martínez?
Em resposta ao tópico:
Meio gol dele, meu sempre o crítico mas tenho que admitir, ontem ele comeu a bola.
E justiça seja feita o Matheusinho está jogando muita bola também!




