Gustavo
Como são possíveis no máximo 9 classificados brasileiros para a Libertadores, a CBF guarda 9 possíveis vagas para estes classificados direto para a 3° fase da CB.
Caso não preencham todas as 9 vagas para a Libertadores, como a vaga para a CB já existe, a CBF passa conforme classificação no Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleza já tem a vaga direta na CB
Em citação ao post:
O Brasileiro não é critério de classificação pra CdB, somente a classificação na Libertadores. Então na melhor das hipóteses, seria G9 msm.
