Romarinho
Mano reprisou só uma vez esse lance e por um ângulo ruim ainda.
Mas as faltas no meio de campo em cima do Estevão eles reprisavam 3 ou 4 vezes
em Bate-Papo da Torcida > Não foi pênalti?
Em resposta ao tópico:
Estava 2 x 0.
Yuri entra na área, em velocidade, com a bola dominada.
O zagueiro do Palmeiras ABANDONA A DISPUTA DA BOLA, e vai no corpo do Yuri.
Fora da área, seria falta. Na área, é pênalti.
Parece que o juíz ia apontar impedimento (que não existiu). O VAR também nada apontou.
A disputa ombro-a-ombro, só é válida quando os dois jogadores visam a bola - e não o adversário.








