Stephen Nash
Acreditem, o fórum do Botafogo é 10x mais tóxico que isso aqui. Deve ter mudado agora que tão ganhando kk
em Bate-Papo da Torcida > Agradecimento de um Botafoguense!
Em resposta ao tópico:
Meu último aparecimento por aqui, obrigado curintia!
Cheguei, plantei a profecia e fui embora!
👇👇
Sonho do Varmeiras é ser o Curintia, o maior de SP!

