Caveira Sccp
Mentalidade de fracassado, vão se recuar td no 2°T, nn vão tentar nem fazer 2x0
Ainda bem que o hugo tá iluminado na defesa, e o garro acertou um baita chute, pois nn jogamos nada no 1°T, vms ver se o ramon muda o esquema
em Bate-Papo da Torcida > Último lance do primeiro tempo
Em resposta ao tópico:
Último lance do primeiro tempo escanteio chance de gol, os cara me toca a bola pra segurar o resultado não deu pra entender





