Silvio Souza
Depois da eleição tudo vai mudar seremos o 1 disparado
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor, uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Ainda continuamos em 4, não me conformo, cadê nossos torcedores? É só cada um torcedor fazer um novo fiel, é muito fácil.Cade nosso MARKETING?