Danilo Nogueira
Meu Deus! Parece um sub 15 contra um time profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Time não tem saída de bola
Em resposta ao tópico:
É incrível cara e bizarro, é felix -> Hugo -> matheuzinho -> hugo -> CHUTÃO.
Não há ninguém com qualidade para saída de bola de qualidade, simplesmente devolvem para os caras DENTRO DA PRÓPRIA CASA, a sic da bola queima no pé desses pereba.
