Joseph Schwalk
Equipe boa? Vai colocar jogadores de empresários parceiros, vitrine $$$
em Bate-Papo da Torcida > Nada tão ruim que não possa piorar...
Em citação ao post:
O ano ainda tem jogos importantes no Brasileiro é buscar a melhor colocação possível e jogar a Sul-americana, colocar uma equipe boa na Copa Paulo e conseguir o título e vaga na Copa do Brasil vamos pra cima
