Vlamir Bernardes
Interessante que a maioria das equipes tem só 1 meia armador e faz de tudo pra não desgastar.
Aqui temos 2 e o técnico insiste em desgastar 1 tendo outro no elenco.
Realmente não entendo.
em Bate-Papo da Torcida > Minutagem do Coronado nos últimos 10 jogos