Bryan Souza
Naquele jogo eu lembro até hoje, fomos engolidos. Tomamos o primeiro gol do Vitor Reis, primeiro jogo dele como titular pelo Palmeiras e de quebra um gol de falta (irregular) do Veiga.
em Bate-Papo da Torcida > Time do primeiro turno
Em resposta ao tópico:
Esse era o time que entrou em campo no chiqueiro em julho:
Donelli, Léo mana, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo.
Raniele, Breno Bidon, Garro.
Wesley, Mosquito e Yuri.
Antônio Oliveira de técnico.
Provável time de hoje:
Hugo Souza, Matheuzinho, Félix, Ramalho, Gustavo Henrique e Hugo.
Martinez, Alex Santana e Garro.
Memphis e Yuri.
Dá pra ver o quanto mudou em apenas 4 meses.
Mesmo após nossa eliminação temos totai chances de vencer e se afastar da degola.
