Jeremias Nascimento
A torcida também pensa no financeiro afinal se ganha a SulAméricana ia estar na Copa do Brasil e na Sula em 2025 e Libertadores e o super mundial financeiramente planejaram bem estão de parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Memphis?
Em citação ao post:
Chega disso, já era...
Contrataram comissão técnica para sair do Z4 e não para ganhar títulos...
Títulos só interessa para a torcida, para o clube vale o que o Financeiro planejar...