Marcelo Almeida
Não tem nada disto o que vai acontecer se o Flamengo ganhar a Copa do Brasil tem a vaga e abre mais uma porque esta na 4 posição hoje se for o galo não porque esta fora se o botafogo ganhar a Libertadores também porque hoje e o primeiro se for o contrário não abre vaga nenhuma o Cruzeiro ganhando abre uma vaga para a sula mesmo assim e do 7 colocado ao 12
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta genuína para quem entende de regulamento
Em resposta ao tópico:
Já me adianto de que não entendo muito de regulamento pra competições continentais via brasileiro, mas:
Caso o Cruzeiro ganhe a Sula e o Atlético a liberta, duas vagas seriam abertas pra classificar para a Sula via brasileiro?(ambos estão no meio da tabela e ambos os campeonatos levam à Libertadores do ano que vem)
Ou seja: o G12 viraria G14? O Corinthians teria chances maiores de se classificar para a Sul-Americana do ano que vem? Por favor, me tirem essa dúvida
