Chrystian Ramalho
O Garro fez excelente ano? Kkkk. Imagine se tivesse num péssimo ano.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude de Yuri Alberto!
Em citação ao post:
Fez quatro bons jogos agora e já virou queridinho. Garro fez um ano excelente e virou vilão em quatro jogos. Torcedor Nutella é de amargar.