Eduardo Santos
Já deve ter feito as cartinhas para o papai Noel né? Kkkk
Nossa realidade é sair da zona de rebaixamento, com esse treinador desgraçado abraçado com Romero inútil a zaga uma mãe, um meia que pipoca outro que ganha milhões e só engana reservas dos dois atacantes tudo inútil e treinador todo jogo mexendo mal precisamos é rezar isso sim.
Conseguir sair da zona de rebaixamento e já começar o planejamento 2025 com Fabinho tomando as decisões presidente longe de tudo só assinando esse inútil. Mandar embora os pé de rato que andaram em campo Romero, Maicon não renova nada limpa limpa de verdade, chega desses inúteis ganhando dinheiro fácil
em Bate-Papo da Torcida > *Simulação Atualizada* - Estamos na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Fiz uma nova simulação hoje levando em consideração empate no Dérbi, somente vitórias em casa e somente empates fora de casa, e esse foi o resultado: 10º colocado com 48 pontos!
Dependendo da combinação de campeões da Liberta, Sula e Copa BR ainda existe uma remota chance de nos classificarmos para a Libertadores via Brasileirão.
E aí, tá confiante? Eu não, kkkkkk
Mas também não duvido de nada.
O cenário mais provável de acontecer, na minha opinião, é o Corinthians se classificar para a Sulamericana via Brasileirão e para a Copa do Brasil via Copa Paulista.
Salvem o Corinthians!

