Renan Paiva
Fiz uma nova simulação hoje levando em consideração empate no Dérbi, somente vitórias em casa e somente empates fora de casa, e esse foi o resultado: 10º colocado com 48 pontos!
Dependendo da combinação de campeões da Liberta, Sula e Copa BR ainda existe uma remota chance de nos classificarmos para a Libertadores via Brasileirão.
E aí, tá confiante? Eu não, kkkkkk
Mas também não duvido de nada.
O cenário mais provável de acontecer, na minha opinião, é o Corinthians se classificar para a Sulamericana via Brasileirão e para a Copa do Brasil via Copa Paulista.
Salvem o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > *Simulação Atualizada* - Estamos na Libertadores?

















