Gustavo Adriano
O Garro ultrapassa um momento de queda técnica, mais é incrível como vocês gostam de jogar contra. Levou o time nas costas em muitos jogos, um dos poucos que se salvam.
em Bate-Papo da Torcida > Se depay ficar ano que vem a dez é dele

