Francisco Junior
Se fizer essa besteira de demitir o técnico, iremos para série b com toda certeza, quem irá assumir a tempo de melhorar a equipe, NINGUÉM, outra que Ramón fazia um trabalho aceitável antes das semi finais, ele errou tudo nessas semi finais com certeza, mas interromper o trabalho faltando 6 rodadas e se caso perder vai estar a um ponto do Z4, vai parar na série b não tenho a menor dúvida. Essa pressão exagerada é orquestrada pela mídia e oposição, todos sabem que trocar de técnico agora é o último passo da cartilha para para na série b.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão Aumentou!
