Romero ídolo!
Somente dirigentes muito incompetentes tomam decisões de grande impacto após uma derrota ou uma vitória.
Se ganhar fica e se perder sai? Absurdo isso!
Você precisa avaliar o trabalho como um todo, não após um jogo.
Dirigentes fraquissimos.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão Aumentou!