Jeb Cor
Eu odeio esse tipo de post, parece que não tem visto o time jogar. Time frouxo, marca fofo e psicologicamente abalado, qualquer susto que leva durante o jogo faz um monte jogadores sumir em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians só cai se fizer muito esforço
Em resposta ao tópico:
Porque com a força que Athletico, Bragantino e Juventude tão fazendo por essas vagas, esse Z4 vai ser um dos mais disputados em muitos anos. O olhar agora tem que ser pras vagas da sul-americana, e pra tentar a melhor posição possível pra ajudar na premiação