André Guimarães
Sim, cada vaga acima pra liberta empurra pra baixo as vagas da sula, então temos tanto o campeão da Copa do Brasil, o campeão da Libertadores já empurram duas vagas pra baixo, aí se o Cruzeiro ganhar a sula, seriam 3 vagas pra baixo, ato passado a gente entrou assim também
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta genuína para quem entende de regulamento
Em resposta ao tópico:
Já me adianto de que não entendo muito de regulamento pra competições continentais via brasileiro, mas:
Caso o Cruzeiro ganhe a Sula e o Atlético a liberta, duas vagas seriam abertas pra classificar para a Sula via brasileiro?(ambos estão no meio da tabela e ambos os campeonatos levam à Libertadores do ano que vem)
Ou seja: o G12 viraria G14? O Corinthians teria chances maiores de se classificar para a Sul-Americana do ano que vem? Por favor, me tirem essa dúvida









