Mario Carpegiani
Cansei de falar aqui que esse Mano Mala Menezes é um Pilantra, cara de esquemas, não se esqueçam da multa que embolsou fácil, aqui do Corinthians.
Marcelo é um cara que já fez seu nome no Futebol mundial, jamais vai dar liga com cara de esquemas, como esse Pilantra do Mano Menezes.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Caso Marcelo no Fluminense
Em resposta ao tópico:
Que treta essa do Marcelo e do Mano hein?
Marcelo é um dos maiores laterais do futebol, uma lenda nl Real Madrid, campeão de tudo. Mas ele não é maior que a instituição! Achei correto a decisão do Fluminense
Em contrapartida, o senhor Mano Menezes provou do próprio veneno né? Chamou o Yuri Alberto de sic no começo do ano, e ontem foi ele o sic da história...
Que a fiel emocionada não me venha pedir o ex jogador Marcelo em atividade no Corinthians em 2025! De aposentado na lateral já temos o Fagner hahaha
