Paulo Junior
Ramon errou em não tirar mais cedo. Garro é um excelente jogador, mas estava nítido que tinha algo de errado com ele. Não sei se físico ou mental, mas ele não estava bem em nenhuma das semi finais. Espero que ele retome a boa fase, pois ainda precisamos muito dele pra essa reta final, temos por obrigação nos classificarmos para próxima sulamericana, e digo mais, dessa vez entrar pra vencer, papo de planejamento mesmo! Já passou da hora desse clube voltar a ter ambições, parou no tempo desde que venceu tudo em 2012.
em Bate-Papo da Torcida > Não defendendo o Garro mas
Em citação ao post:
Não é pipoqueiro!
Ramon errou ao tirá-lo do jogo, era nítido que estava buscando a redenção...mas, faz parte do futebol.
Ramon não pode sair agora e deve ficar para o ano de 2025.
Chega de apostas!
