Fabio Augusto
Falta é constância, estabilidade. Adianta alguma coisa fazer um jogo ótimo contra o Juventude e perder ou empatar as cinco seguidas? Só um exemplo do que é o Corinthians hoje
em Bate-Papo da Torcida > Descanse em Paz!
Em citação ao post:
Menos, jogos decentes houve alguns esse ano...3x0 no flu, os dois jogos contra fortaleza na sula, 2x1 no Flamengo, o 2x2 contra o inter (azar que empataram mas time jogou muito), 3x1 no juventude Copa do Brasil...não tantos, mas teve. O que falta mesmo é um clássico!




