Jorge Perna
Se ele tivesse realmente qualidade, já teria encontrado uma formação pra jogarem os dois.
Ou sacrificando um atacante ou sacrificando um volante (no caso se jogasse com 3 zagueiros)
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado!
Em resposta ao tópico:
Técnico que tem em mãos, dois bons meias e não tem ideia de como usar ambos em campo, já diz muito sobre a sua capacidade.
Na cabeça desse velho inútil, ter 2 meias no elenco, um é pra ser titular e o outro reserva para descansar o titular.
Imprestável.