Daniel Sousa
Rapaz, se o Ramon sair no final da temporada, vai ser uma das melhores coisas que aconteceu com o Corinthians esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Líder da panela
Em citação ao post:
Esse site meu Timão só joga contra
E revoltante e daqui a pouco eles vão começar a tumultuar pra saída do Ramon Dias no meio desse momento turbulento.
Esse pessoal do meu Timão são antis eu sempre soube
