Davi Felipe
Chega de sempre colocar a culpa no técnico, os jogadores que são cagões e infantis, não dá mais pra ficar toda hora trocando de técnico, não adianta pedir Luiz Castro, Vitor Pereira, Pedro Caixinha, vai ser mais do mesmo, e os jogadores sempre rindo a toa pq o torcedor sempre colocará a culpa no treinador.





