Larry Lahr
Na hora H, cara, você pensa que vai dar para marcar. E ele pensou que passando a bola, o zagueiro poderia interceptar.
Foi uma pena.
Os deuses do futebol não queriam que passássemos.
E olha que se a gente tivesse feito gol em todas as chances, estaríamos ganhando de 3 a zero até os 20 minutos do primeiro tempo, praticamente matando o Racing.
em Bate-Papo da Torcida > Por que ele não tocou?
Em resposta ao tópico:
Nada explica, goleiro fora do gol, fechando espaço.
Ele já tinha visto o yuri alberto pq vinha os dois juntos.
Esse gol matava o jogo.
