Thiago
Demitir o burramon agora seria uma burrice maior que botar o Romero.
A gente não vai cair
Quando acabar o campeonato pode mandar pra rua.
A sic já foi cagada, ficar mexendo só vai aumentar o fedor
em Bate-Papo da Torcida > Demitido!
Em resposta ao tópico:
Segundo o comentarista Ronaldo G. Do jogo aberto o técnico Ramon dias não é mais o treinador do Corinthians e já temos um substituto ' Luiz Castro'
Vocês aprovam o Luiz Castro como possível novo treinador do Corinthians?
