álvaro Rocha
Verdade, até pq só tivemos 4 jogos decisivos no ano todo. Se não fosse ele time estaria rebaixado já e nem nas semis chegaria
em Bate-Papo da Torcida > Temos um camisa 10 pipoqueiro!
Em resposta ao tópico:
A torcida goste ou não, a verdade é que nosso camisa 10 simplesmente decepcionou nos quatro jogos decisivos que tivemos.

