Guilherme Dutra
Eu estou disposto a ajudar, mas jamais critico quem não quer, primeiro porque a dívida não é da torcida, segundo é que sabemos que isso não bastará para que o time volte a competir, são mais de 2 bi em dívidas, 700 milhões do estádio representam apenas uma fração.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões
Em citação ao post:
Mais um a arrumar uma desculpa para não ajudar. Não quer ajudar, é um direito seu, guarda para você e não tenta convencer quem quer ajudar.

