Vlamir Bernardes
Até concordo que o técnico mexeu muito mal, mas ele não tem culpa do Garro ter perdido um gol que 'mataria' o jogo.
Martinez fazer um pênalti (de novo) e o time tomar gol de lateral por estarem desligados.
Dito isso, precisamos de um técnico de ponta que saiba escalar e mexer durante a partida.
em Bate-Papo da Torcida > Os únicos que queria ir pra final e mereciam um final melhor...
