Alex Ross
Corinthians é o reflexo do Brasil do PT. Obviamente vou ser suspenso aqui por falar a verdade, mas o paralelo é impressionante. Brasil arrecadando como louco e o dinheiro sumindo
em Bate-Papo da Torcida > 3.1 Bilhões
Em resposta ao tópico:
Nos últimos 5 anos (2019-2023) o Corinthians arrecadou mais de 3 bilhões de reais.
Queria saber para onde esse dinheiro foi?
Pq a RT não pagava salários, não pagava imagem, não pagava transferências, não pagava empresários, não pagava arena, não pagava imposto...





