Pilo Romano
Se somar com 2022 temos:
- 1 final
- 5 semifinais (teve o paulista)
- 1 quartas de final
em Bate-Papo da Torcida > Quatro semifinais em dois anos
Em resposta ao tópico:
Com zero classificações e nenhum título conquistado, o Corinthians vem acumulando decepções e se tornando cada vez mais associado ao fracasso. Se alguém ainda espera algo grandioso do Corinthians, é melhor repensar. Muita coisa precisa mudar, mas a realidade é que essas mudanças não vão acontecer tão cedo — e, se acontecerem, levarão anos para surtir efeito.